Diversos, despertos e criativos!

Quando a gente pensa no Movimento Tropicalista Brasileiro não há como negar sua genialidade, inovação e transgressão. A Tropicália foi um dos maiores movimentos mundiais de arte do século 20, pois misturou diversos ritmos do samba a guitarra elétrica, falou de temas intensos em uma época onde a censura predominava e silenciava muitos artistas, mesmo neste cenário tempestuoso a Tropicália fez todo mundo dançar ao som de Jorge Ben Jor, Mutantes e o Brasil Pandeiro dos Novos Baianos, entre tantos outros sucessos de artistas que estão até hoje no mais alto escalão da música popular brasileira. Para nós a Tropicália é um movimento vivo que nos serve de fonte inesgotável de inspiração para sermos diversos, despertos e criativos.

 

A marca é que a gente faz dela e o que queremos para a nossa marca é fazer ela ser vista como sinônimo de representatividade, diversidade e também de descontração. Afinal, não dá para mudar o mundo de cara amarrada, não é mesmo? Por isso nosso lema é se divertir no caminho, sem esquecer do compromisso com o resultado, mas que durante a jornada possamos ser seres humanos que riem, choram, sonham e fazem o novo acontecer. 

Acima de tudo queremos ser uma marca do Brasil, a nossa intenção é levar em poucos anos o jeitinho Tropikalia de ser para fora do país com nosso projeto de internacionalização do escritório. O nome que escolhemos é uma bandeira da qual queremos levantar e fazer mais marcas seguirem para o lado Tropical da força.

Somos a Tropikalia Brands, uma marca despojada de preconceitos, cheia de afeto e muito dedicada no que se propõe a fazer, uma marca que ama flertar com tecnologia e inovação, mas também super valoriza processos artesanais, acredita em pequenas mudanças e tem muita empatia por quem está começando!

Nós trabalhamos para entregar nosso propósito em cada projeto realizado e com a responsabilidade de quem escolheu como seu nome, um dos maiores movimentos artísticos do mundo, seguimos firmes e sorridentes fazendo o que mais amamos com muita alegria, alegria!