folha

MANIFESTO TROPIKAL

Diversos, despertos e criativos!

Quando a gente pensa no Movimento Tropicalista Brasileiro não há como negar sua genialidade, inovação e transgressão. A Tropicália foi um dos maiores movimentos mundiais de arte do século 20, pois misturou diversos ritmos do samba a guitarra elétrica, falou de temas intensos em uma época onde a censura predominava e silenciava muitos artistas, mesmo neste cenário tempestuoso a Tropicália fez todo mundo dançar ao som de Jorge Ben Jor, Mutantes e o Brasil Pandeiro dos Novos Baianos, entre tantos outros sucessos de artistas que estão até hoje no mais alto escalão da música popular brasileira. Para nós a Tropicália é um movimento vivo que nos serve de fonte inesgotável de inspiração para sermos diversos, despertos e criativos.

 

A marca é que a gente faz dela e o que queremos para a nossa marca é fazer ela ser vista como sinônimo de representatividade, diversidade e também de descontração. Afinal, não dá para mudar o mundo de cara amarrada, não é mesmo? Por isso nosso lema é se divertir no caminho, sem esquecer do compromisso com o resultado, mas que durante a jornada possamos ser seres humanos que riem, choram, sonham e fazem o novo acontecer. 

Acima de tudo queremos ser uma marca do Brasil, a nossa intenção é levar em poucos anos o jeitinho Tropikalia de ser para fora do país com nosso projeto de internacionalização do escritório. O nome que escolhemos é uma bandeira da qual queremos levantar e fazer mais marcas seguirem para o lado Tropical da força.

Somos a Tropikalia Brands, uma marca despojada de preconceitos, cheia de afeto e muito dedicada no que se propõe a fazer, uma marca que ama flertar com tecnologia e inovação, mas também super valoriza processos artesanais, acredita em pequenas mudanças e tem muita empatia por quem está começando!

Nós trabalhamos para entregar nosso propósito em cada projeto realizado e com a responsabilidade de quem escolheu como seu nome, um dos maiores movimentos artísticos do mundo, seguimos firmes e sorridentes fazendo o que mais amamos com muita alegria, alegria!

Diverse, awake and creative!

 

When we think of the Brazilian Tropicalist Movement, there is no way to deny its genius, innovation and transgression. Tropicália was one of the greatest world art movements of the 20th century, as it mixed different rhythms from samba to electric guitar, spoke of intense themes in a time where censorship dominated and silenced many artists. Even in this stormy scenario, Tropicália made everyone dance to the sound of Jorge Ben Jor, Mutantes and Novos Baianos’ Brasil Pandeiro, among many other hits by artists who are still at the highest level of Brazilian popular music. For us, Tropicália is a living movement that provides us with an unlimited source of inspiration to be diverse, awake and creative.

 

The brand is what we make of it and what we want for our brand is to make it be seen as synonymous with representativeness, diversity and also fun. After all, you can't change the world with a frown, can you? That's why our motto is to have fun during the journey, without forgetting the commitment to the result, but also allowing ourselves to be human beings who laugh, cry, dream and make  change happen.

Above all, we want to be a brand from Brazil., Our intention is to take the Tropikalia way abroad in a few years with our project to internationalize the office. The name we chose reflects the ideal we want to spread and attract more brands to go to  the Tropical side of the force

 

We are Tropikalia Brands, a brand free of prejudices, full of affection and very dedicated to what it proposes to do, a brand that loves to flirt with technology and innovation, but that also values ​​handmade processes, believes in small changes and has a lot of empathy for who is starting!

 

We work to deliver our purpose in each project  with the responsibility of carrying in our name one of the biggest artistic movements in the world, we remain strong and cheerful doing what we love most with great "ALEGRIA, ALEGRIA"!