"A vida é amiga da arte"

Gal Costa - Força Estranha (1973)

Toda marca é única e partindo dessa premissa, tínhamos este desafio de criar uma marca que refletisse tudo que amamos e somos capazes de realizar.

 

 Como a vida é amiga da arte, fomos buscar inspiração na música, no teatro, no cinema, enfim em diversas formas que pudessem expressar nossos diferenciais competitivos. Nossa marca precisava respirar diversidade e ser descolada, não queríamos propor para as pessoas formas ultrapassadas de criar uma marca, queríamos um caminho mutante que mudasse e evoluísse com a gente e de acordo com a nossa necessidade e a necessidade do cliente. Outra coisa importante era o papel do cliente no negócio, não queríamos clientes que não tivessem protagonismo no processo, fossem só receptivos, a gente pensou na marca como um laboratório que colocasse o cliente também na criação da marca dele, uma nova experiência de criação coletiva!

Precisávamos de um nome brasileiro, pois o projeto nasceu junto com a ideia de internacionalização do estúdio, mas para isso teríamos que deixar claro nosso DNA brasileiro e por isso o nome era fundamental que tivesse essa brasilidade.

E foi pensando nisso tudo que chegamos ao movimento Tropicalista, um movimento cultural brasileiro que surgiu na década de 60 sob a influência das correntes artísticas da vanguarda mundial e este nome nos deu todos os ingredientes necessários para promovermos o que mais amamos fazer: construir marcas através relações humanas verdadeiras, trocando conhecimento, aprendendo e se divertindo no caminho.

Nós entregamos nosso propósito em cada projeto realizado e com a responsabilidade de quem escolheu como seu nome, um dos maiores movimentos artísticos do mundo, seguimos firmes e sorridentes fazendo o que mais amamos com alegria, alegria!

®

© 2018 by Tropikalia Brands
 

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon

tropikaliabrands@gmail.com

12 9 9682-8602 (Whatsapp)