VEJA O QUE PODEMOS FAZER PARA AJUDAR

SUA EMPRESA, STARTUP OU PROJETO!

SEE WHAT WE CAN DO TO SUPPORT
YOUR BUSINESS, STARTUP OR PROJECT!

Branding - Consultoria, Diagnóstico e Gestão da Marca

Branding - Consulting, Diagnosis and Brand Management

Da ideia ao resultado, a gente gosta mesmo é de fazer acontecer!

From the idea to the result, what we really like is to make it happen!

A Tropikalia Brands atua unindo negócio, design e comunicação digital, por isso nossas consultorias são estratégicas e ideais para empresas, startups e empreendedores em fase de validação de projeto. Nossa metodologia nos permite aprender coisas novas, absorvendo as experiências em todos nossos processos, fazendo com que os serviços prestados por nós tenham uma assinatura fácil de ser reconhecida, de uma marca que está sempre criando oportunidades, conectando pessoas e gerando bons negócios.

 

Tropikalia Brands works by uniting business, design and digital communication, which is why our consulting services are strategic and ideal for companies, startups and entrepreneurs in the phase of project validation. Our methodology allows us to learn new things and, absorb experiences in all our processes, making the services we provide have an easy-to-recognize impact of a brand that is always creating opportunities, connecting people and generating good business opportunities.

BRANDING

  • Diagnóstico de Branding

  • Pesquisa e validação de nome de marca

  • Desenvolvimento de Naming (nome de marca)

  • Portfólio Institucional

  • Guia Digital de Marca

  • Branding Voice

  • Campanhas Integradas

  • Conteúdo Digital Estratégico 

  • Apresentação Institucional da Marca

  • Criação e Implementação de Website

  • Brand Book

DESIGN

  • Logotipo (identidade visual)

  • Design de embalagem

  • Design corporativo

  • Displays de comunicação

  • Materiais impressos corporativos

  • Projeto Gráfico UX para Aplicativos e Websites

NEGÓCIOS 

  • Estudo e validação do Plano de Negócios

  • Construção de cliente ideal (Buyer Persona)

  • Estudo de processos e produtos

  • Precificação e mercado

  • Brand Community (comunidade da Marca)

  • Ecossistema da Marca

  • Jornada de Experiência

BRANDING

  • Branding Diagnosis

  • Research and Validation of Brand Name

  • Brand Naming

  • Institutional Portfolio

  • Digital Brand Guide

  • Brand Voice 

  • Integrated Marketing Campaigns

  • Strategic Digital Content

  • Institutional Brand Presentation 

  • Website Creation and Implementation

  • Brand Book

 

PROJECT

  • Logo (visual identity)

  • Packaging Design

  • Corporate design

  • Communication displays

  • Corporate Printed Materials

  • UX Graphic Design for Apps and Websites

 

BUSINESS

  • Study and Validation of the Business Plan

  • Creation of a Buyer Persona

  • Study of processes and products

  • Pricing and market

  • Brand Community 

  • Brand Ecosystem

  • Customer Journey Mapping

GIRL BOSS TEAM

Hoje%20%C3%A9%20dia%20de%20consultoria%2

As fundadoras da Tropikalia Brands, Magô Pool e Fernanda Oliveira.

The founders and business partners of Tropikalia Brands, Magô Pool and Fernanda Oliveira.

A Tropikalia Brands é uma empresa que acredita no empreendedorismo feminino, não atoa nossas fundadoras são mulheres:

Tropikalia Brands is a company that believes in female entrepreneurship, no wonder our founders are women:

Magô Pool: Graduada em Comunicação e Pós Graduada em Gestão de Projetos Culturais. É diretora de criação na Tropikalia Brands e tem mais de 10 anos de experiência em branding. Já trabalhou com marcas como MTV Brasil, Grupo Abril, Editora Saraiva, Decatlhon, Leroy Merlin, Editora Europa, Insituto Nina Rosa e Parque Tecnológico São José dos Campos.

Graduated in Communication and Post Graduated in Cultural Project Management. She is the creative director at Tropikalia Marcas and has over 10 years of experience in branding. I've worked with brands such as MTV Brasil, Grupo Abril, Editora Saraiva, Decathlon, Leroy Merlin, Editora Europa, Nina Rosa Institute and São José dos Campos Technological Park.

Fernanda Oliveira: Graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista,  morou por dois anos nos Estados Unidos, onde se aperfeiçoou em Customer Service, Entrepreneurship e Business Management na Howard Community College em Columbia (MD). Também teve a oportunidade de participar de um projeto virtual como Gerente de Marketing. Atualmente é gerente de contas e head da filial da Tropikalia nos Estados Unidos.

Graduated in Advertising and Marketing at Universidade Paulista, lived in the US for  more than two years   where she specialized in Customer Service, Entrepreneurship and Business Management at Howard Community College in Columbia (MD). She also had the opportunity to participate in a virtual project as a Marketing Manager. She is currently an account manager and head of the Tropikalia branch in the United States.

" A gente sempre ouviu que não se julga um livro pela capa, isso porque uma capa bonita não diz nada sem o conteúdo. As pessoas não estão mais interessadas só na capa ou no conteúdo do livro, elas querem uma experiência completa, o interesse delas é na parte intangível. Proporcione a experiência certa para a pessoa certa e você nunca mais ficará sem clientes, você terá fãs"

Magô Pool, CEO - Tropikalia Brands

"We have always heard about not judging a book by its cover, that's because a beautiful cover says nothing about the content. People are no longer interested inthe cover or the content of the book, they want a complete experience, their focus is in the intangible part. Provide the right experience for the right person and you'll never run out of customers, you'll have fans "

 

Magô Pool, CEO- Tropikalia Brands