VEJA O QUE PODEMOS FAZER PARA AJUDAR

SUA EMPRESA, STARTUP OU PROJETO!

Branding - Consultoria, Diagnóstico e Gestão da Marca

Da ideia ao resultado, a gente gosta mesmo é de fazer acontecer!

A Tropikalia Brands atua unindo negócio, design e comunicação digital, por isso nossas consultorias são estratégicas e ideais para empresas, startups e empreendedores em fase de validação de projeto. Nossa metodologia nos permite aprender coisas novas, absorvendo as experiências em todos nossos processos, fazendo com que os serviços prestados por nós tenham uma assinatura fácil de ser reconhecida, de uma marca que está sempre criando oportunidades, conectando pessoas e gerando bons negócios.

BRANDING

  • Diagnóstico de Branding

  • Pesquisa e validação de nome de marca

  • Desenvolvimento de Naming (nome de marca)

  • Portfólio Institucional

  • Guia Digital de Marca

  • Branding Voice

  • Campanhas Integradas

  • Conteúdo Digital Estratégico 

  • Apresentação Institucional da Marca

  • Criação e Implementação de Website

  • Brand Book

DESIGN

  • Logotipo (identidade visual)

  • Design de embalagem

  • Design corporativo

  • Displays de comunicação

  • Materiais impressos corporativos

  • Projeto Gráfico UX para Aplicativos e Websites

NEGÓCIOS 

  • Estudo e validação do Plano de Negócios

  • Construção de cliente ideal (Buyer Persona)

  • Estudo de processos e produtos

  • Precificação e mercado

  • Brand Community (comunidade da Marca)

  • Ecossistema da Marca

  • Jornada de Experiência

GIRL BOSS TEAM

As fundadoras da Tropikalia Brands, Magô Pool e Fernanda Oliveira.

A Tropikalia Brands é uma empresa que acredita no empreendedorismo feminino, não atoa nossas fundadoras são mulheres:

Magô Pool: Graduada em Comunicação e Pós Graduada em Gestão de Projetos Culturais. É diretora de criação na Tropikalia Brands e tem mais de 10 anos de experiência em branding. Já trabalhou com marcas como MTV Brasil, Grupo Abril, Editora Saraiva, Decatlhon, Leroy Merlin, Editora Europa, Insituto Nina Rosa e Parque Tecnológico São José dos Campos.

Fernanda Oliveira: Graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista,  morou por dois anos nos Estados Unidos, onde se aperfeiçoou em Customer Service, Entrepreneurship e Business Management na Howard Community College em Columbia (MD). Também teve a oportunidade de participar de um projeto virtual como Gerente de Marketing. Atualmente é gerente de contas e head da filial da Tropikalia nos Estados Unidos.

" A gente sempre ouviu que não se julga um livro pela capa, isso porque uma capa bonita não diz nada sem o conteúdo. As pessoas não estão mais interessadas só na capa ou no conteúdo do livro, elas querem uma experiência completa, o interesse delas é na parte intangível. Proporcione a experiência certa para a pessoa certa e você nunca mais ficará sem clientes, você terá fãs"

Magô Pool, diretora de arte- Tropikalia Brands